Victor é coordenador de Design de Estratégico e líder da divisão estratégica de negócios da ADDTECH, atuando como facilitador e consultor de inovação para empresas como L’Oréal Brasil, IRB Brasil RE, SulAmérica, Grupo Invepar, SENAC RJ, SEBRAE, Prefeitura do RJ entre outras. Na ADDTECH criou o FAN Framework de Análise de Negócios embasado em Design Thinking, Lean e Visual Thinking, voltado para geração de inovação em  serviços e negócios.

Especialista em gestão da experiência do cliente (customer experience management) e autor do livro CEMBOOK - O livro da Gestão da Experiência do Cliente - CEMBOOK.

É Practitioner em Programação Neurolinguística e membro profissional do Interaction Design Foundation, onde realiza mentoria de profissionais de design de todo o mundo. Formado em Design, é especialista em Neurociência e Antropologia pela ESPM – RJ, e em Mídias Interativas pelo Instituto Infnet. Possui MBA em Gestão de Pessoas, é especialista em Análise Comportamental e Microexpressões. Profissional certificado como ScrumMaster pela Scrum Alliance, exerce o papel de professor de Gestão de Ágil de Projetos Interativos, Design de Serviços e Inovação em Modelos de Negócios no MBA de Design de Interação do SENAC RJ. Atua também como professor convidado no MBA de Gestão da Inovação na FGV.

Adotando os conceitos de gestão da inovação, Victor desenvolve seu trabalho sempre promovendo a aplicação de práticas colaborativas baseadas no Gamestorming e Design Thinking, para a concepção de soluções de alto impacto e experiências memoráveis para diferentes tipos de negócios e de operações de serviços.

Realiza treinamentos e workshops por todo o território nacional, abordando temas de desenvolvimento empresarial na economia da experiência com foco em gestão da experiência do cliente, inovação em serviços, captura e geração de valor, excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios, sendo palestrante de eventos como: Rio Info, BPMDAY, Feira do Empreendedor e Wide Open Business.

Consultoria de Inovação em Negócios
  • (Re)desenho e Avaliação de Modelos de Negócios
  • (Re)desenho, Especificação e Avaliação de Serviços
  • Pesquisa de Mercado, Neuromarketing e Etnografia
  • Criação de modelos de captura e entrega de valor
  • Enquadramento na Economia da Experiência
  • Facilitação de Dinâmicas para Resolução de Problemas
  • Implantação de Cultura da Inovação
Consultoria em Gestão Empresarial
  • Planejamento Estratégico
  • Planejamento de Comunicação e Marketing
  • Planejamento de Vendas
  • Mapeamento e Desenho de Processos
  • Planejamento de Operações de Serviços
  • Gestão do Conhecimento
  • Design Organizacional
Consultoria de Inovação em TI
  • UX Design
  • Arquitetura da Informação
  • Prototipação de Interfaces
  • Imersão com Usuários
  • Planejamento de Projetos de TI
  • Facilitação Ágil de Projetos de Software
  • Levantamento e Especificação de Requisitos
Programas de Mentoria e Coaching
  • Transformação Empresarial
  • Enquadramento na Economia da Experiência
  • Desenvolvimento de Cultura Empreendedora
  • Desenvolvimento de Cultura Criativa
  • Formação de Líderes-Facilitadores
  • Desenvolvimento de Inovação Corporativa
  • Inteligência Competitiva