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CEMBOOK – Customer Experience Management

O CEMBOOK nasceu de uma constante inquietação sobre a forma como as empresas, de um modo geral, se posicionam no mercado entregando produtos e serviços de baixa qualidade, que beiram o commodity e não agregam valor para os consumidores. Esse é um contexto decorrente de diversos fatores, que vão desde modelos de negócios que não geram valor, estratégias equivocadas, time sem qualificação, e muitos outros. Porém a economia da experiência (algo que abordaremos na primeira seção deste livro), destaca um fator que é constantemente esquecido e passa a determinar a preferência do consumidor aumentando sua lealdade por uma marca dentre tantas outras com produtos e serviços semelhantes: as emoções humanas.

Desta forma, escrevi este ebook para apresentar os conceitos de customer experience management, os processos de identificação de valor e de desenho de experiências memoráveis, dicas e ferramentas para criação de uma cultura corporativa voltada à entrega da felicidade.

Espero que o CEMBOOK sirva de inspiração para todos que queiram criar diferenciais competitivos para suas empresas e serviços inovadores que tornem a experiência de seus consumidores mágica e inesquecível.

O download gratuito pode ser feito aqui: http://cembook.com.br/download-cembook/

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